Política
Enelvo diz que PSDB está unido e vai indicar Vilma como vice do diretório
Na opinião do ex-prefeito a atual gestão já conseguiu alguns avanços, mas divulga pouco suas realizações.
Flávio Paes/Região News
13 de Maio de 2015 - 14:21
A vereadora Vilma Felini vai ser indicada como vice na chapa única do PSDB encabeçada pelo prefeito Ari Basso para comandar a Executiva Municipal do partido que será eleita em convenção no próximo domingo. O anúncio é do ex-prefeito Enelvo Felini, para demonstrar que os tucanos de Sidrolândia estão unidos e não sobrou ressentimento depois que o prefeito atropelou as pretensões do ex-vereador Di Cezar e resolveu ele próprio ser o presidente do diretório para substituir o empresário Moacir Hernandes.
Enelvo, presidente da Agraer e segundo suplente de deputado estadual do PSDB, considera natural a disposição do prefeito Ari Basso de ser candidato a reeleição em 2016. É legítima a pretensão do prefeito que é o candidato natural do partido, destaca o ex-prefeito que avalia como positivo o atual momento da administração municipal depois de um período de dificuldades. O Ari encontrou o município numa situação difícil. O ex-prefeito Daltro Fiúza não se empenhou para impedir que a cidade perdesse participação no rateio do ICMS e com isto inviabilizou os investimentos nos primeiros dois anos da administração.
Na opinião do ex-prefeito a atual gestão já conseguiu alguns avanços, mas divulga pouco suas realizações. Agora com o apoio do governador Reinaldo Azambuja, acredito que muita coisa vai deslanchar, acredita Enelvo.




