Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Política

Ex-BBB Fael se filia ao PSB de Zauith para concorrer a uma vaga de deputado

Ao ser questionado sobre o futuro do PSB no estado, o presidente do partido informou que será realizada uma reunião para definir os projetos da legenda.

G1

07 de Outubro de 2013 - 08:24

A secretária estadual de Produção, Tereza Cristina Corrêa da Costa, o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa, o presidente da Federação das Associações Comerciais de Mato Grosso do Sul, Antonio Freire e o ex-BBB, Rafael Cordeiro, o Fael, ingressaram no Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A informação é do presidente regional da legenda, Murilo Zauith, prefeito de Dourados. Ele disse que todos devem ser candidatos a deputado estadual na chapa proporcional do PSB, com exceção de Tereza Cristina, que deverá tentar uma vaga para deputada federal.

Ainda conforme Zauith, na tarde deste sábado (5), último dia do prazo para a mudança de partido, de acordo com o calendário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Tatiane Ujacow, ex-candidata à vice-governadora do estado, assinou a ficha de filiação a legenda. A advogada e professora universitária saiu do PDT.

Ao ser questionado sobre o futuro do PSB no estado, o presidente do partido informou que será realizada uma reunião para definir os projetos da legenda. Entretanto, ele ressaltou que acredita muito no potencial das novas lideranças que ingressaram no partido para fazer um bom papel nas próximas eleições.

Fael é formado em medicina veterinária pela Unigran, universidade de Murilo Zauith. Após vencer o BBB 2012, o ex-BBB fez várias propagandas institucionais da Unigran.