Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Política

Ex-prefeito de Maracajú e esposa se filiam ao Partido Progressista, de Alcides Bernal

Durante o ato de filiação, Vargas mencionou que essa é uma nova etapa em sua vida e que tem total apoio dos amigos e correligionários.

Midiamax

01 de Outubro de 2013 - 10:33

O ex-prefeito de Maracajú Celso Vargas e a esposa, atual Superintendente do Agronegócio, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio da Prefeitura de Campo Grande, Giovana Corrêa Vargas, se filiaram ao PP na última sexta-feira (PP). O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal é o presidente regional do PP e vice-presidente nacional da sigla.

Durante o ato de filiação, Vargas mencionou que essa é uma nova etapa em sua vida e que tem total apoio dos amigos e correligionários. “Nos sentimos fortes para prosseguir e continuar na política. Fizemos um bom trabalho em Maracaju, lançamos um pacote de obras de R$ 35 milhões em ações que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social de Maracaju nas próximas décadas e vão nortear futuro promissor da região”, disse.

Já a esposa Giovana destacou que terá ‘a honra de poder contribuir com o mandato do prefeito Alcides Bernal em Campo Grande e que está pronta, ela e o marido, para contribuir ainda mais’.

O PP tem dois vereadores em Maracajú, sendo Rodinei Silva (Nego da Acamar) e Ludimar Portela (Nego do Povo). Antes de integrar o PP, Celso Vargas era filiado ao PDT.  (Com informações do Maracaju News)