Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Ex-secretário diz que PP fica na base do Governo mesmo após perder espaço no 1º escalão

As mudanças começaram a partir da saída do ex-prefeito Enelvo Felini anunciada ontem e deve ter continuidade até sexta-feira com novas mudanças no primeiro escalão.

Flávio Paes/Região News

01 de Outubro de 2013 - 13:51

  O Partido  Progressista (PP) que tem um vereador na Câmara, o 1º secretário Cledinaldo Codócio, vai continuar na base do Governo Municipal, mesmo  após perder o espaço no 1º escalão da Prefeitura de Sidrolândia com a exoneração do advogado  Kenendi Mitrioni Forgiarin, que  é o presidente do diretório municipal do partido, da Secretaria de Administração.

Kennedi, que embora tenha sido surpreendido com a decisão do prefeito que ontem à tarde pediu o cargo, avalia que a administração municipal passa por um período de ajuste, com necessidade de reduzir o tamanho da máquina administrativa para ajustar as contas públicas. As mudanças começaram a partir da saída do ex-prefeito Enelvo Felini anunciada ontem e deve ter continuidade até sexta-feira com novas mudanças no primeiro escalão.

“O partido vai continuar apoiando o Governo na expectativa de passado este período de turbulência, o PP volte a ser contemplado com uma Secretaria”, avalia o ex-secretário que vai voltar as suas atividades particulares no escritório de advocacia.