Política
Fracassa reunião do vice-prefeito para atrair o PT que volta a revelar brigas internas
Diante da manifestação, o ex-vereador descartou retomar qualquer tipo de conversação com Marcelo, se tiver a participação de Marqueti.
Flávio Paes/Região News
17 de Março de 2016 - 16:45
Acabou fracassando a primeira articulação do vice-prefeito Marcelo Ascoli visando atrair o PT para uma aliança que amplie a competividade da sua candidatura a prefeito. A conversa, realizada na casa do ex-secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Clayton Ortega, primeiro serviu como muro de lamentações de filiados ao PSL (partido de Ascoli) que perderam seus cargos na Prefeitura desde o rompimento com o PSDB. Depois acabou revelando que as fissuras internas petistas não estão cicatrizadas.
Antes de deixar a reunião o ex-secretário Marcio Marqueti, declarou seu apoio a Marcelo, irritando o pré-candidato petista, Jean Nazareth, também presente. Diante da manifestação, o ex-vereador descartou retomar qualquer tipo de conversação com Marcelo, se tiver a participação de Marqueti.
Além de Jean Nazareth e Marcio Marqueti, o PT estava representado pelo presidente do Diretório Municipal, Wanderley Barbosa. Os petistas que pensavam ser o tema uma possível aliança com o PSL, se surpreenderam porque tiveram de assistir durante uma boa parte do tempo queixas dos sociais liberais, reclamando do tratamento que receberam enquanto estavam na base da administração municipal. Foi então que Jean pediu aos presentes para retomarem as discussões para o foco da eleição municipal de outubro, tema central da conversa.




