Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Giroto confessa intenção de voltar a disputar Campo Grande em 2016

Giroto disse que seu projeto político mais presente é voltar para a Câmara Federal em 2015

Campo Grande News

16 de Agosto de 2013 - 01:17

O secretário de Obras do Estado, Edson Giroto (PMDB), deixou claro esta noite, em entrevista à imprensa durante o lançamento do programa “MS Forte-2”, que tem vontade de voltar a disputar a Prefeitura de Campo Grande daqui a três anos. “Se Deus quiser e se for para ser ei de poder concorrer a prefeito em 2016”, declarou o peemedebista. “Mas eu não sei, importante é o grupo, o grupo tem de decidir”, amenizou.

Derrotado no segundo turno da eleição para a prefeitura de Campo Grande no ano passado, vencida por Alcides Bernal (PP), Giroto ainda não engoliu a vitória do oponente progressista. “A eleição em Campo Grande foi um aborto da natureza. Nada estava previsto. E como todo aborto, vem com sofrimento”, afirmou ele, referindo-se ao fracasso da administração de Bernal nestes primeiros oito meses de gestão.

Giroto disse que seu projeto político mais presente é voltar para a Câmara Federal em 2015, descartando a possibilidade de se candidatar a algum cargo majoritário no ano que vem, seja ao governo do Estado ou ao Senado. “Agora é o momento do Nelsinho e da Simone”, afirmou.