Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 21 de Outubro de 2021

Política

Governador vai a Brasília discutir incentivos fiscais com ministros do STF

No período da manhã, Puccinelli segue para o Senado onde se reúne com lideranças do PMDB. A partir das 12h começa os encontros com os ministros do STF

Campo Grande News

17 de Setembro de 2013 - 08:29

O governador André Puccinelli (PMDB) cumpre agenda hoje em Brasília, onde se reúne com ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) para discutir a manutenção dos incentivos fiscais. Ele irá acompanhado por governadores das cinco regiões do país.

No período da manhã, Puccinelli segue para o Senado onde se reúne com lideranças do PMDB. A partir das 12h começa os encontros com os ministros do STF. A primeira reunião será com a ministra Carmem Lúcia. Depois às 13h20 o encontro será com o ministro Marco Aurélio de Melo, seguido por reunião às 16h com Dias Toffoli.

O governador será recebido às 17h30 pelo ministro Ricardo Lewandowski e depois às 18h com Luiz Fux. Seguindo o roteiro, Puccinelli se reunirá às 19h com Gilmar Mendes e termina seu dia de discussões no Supremo às 19h30, em encontro com o ministro Luis Roberto Barroso.

Representantes – De acordo com o governador, irão participar estes encontros o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, que irá representar a região Sul, o governador do Espírito do Santo, Renato Casagrande, representante da região Sudeste, além da participação da maioria dos governadores do Nordeste, Norte e Centro-Oeste.

Mediador – André ressaltou que o governador de Goiás, Marconi Perillo, esteve em Campo Grande no último dia 20 de agosto onde pediu que Puccinelli fosse o “intermediador” destes encontros, já que se os incentivos fiscais forem proibidos as regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste irão perder inúmeros investimentos.