Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Guto com apoio dos demais vereadores da base conquista mais 20 mil para Paranhos

O Recurso será empregado na saúde, “a atual administração esta modernizando toda estrutura da saúde e todo benefício nesta área é muito bem vindo” afirmou o secretário de saúde Cilso Gama.

Jaime Mel

11 de Setembro de 2013 - 16:28

O Vereador Professor Guto (PT) de Paranhos MS, com apoio dos vereadores Fidêncio (PRB), Coruja (PMDB) e Maristela (PT) articulou junto ao deputado estadual Tetila (PT) uma emenda parlamentar no valor de R$ 20.000,00 (vinte Mil Reais).

O Recurso será empregado na saúde, “a atual administração esta modernizando toda estrutura da saúde  e todo benefício nesta área é muito bem vindo” afirmou o secretário de saúde Cilso Gama.

 Para Guto, a luta por recursos para o município é um dos deveres do vereador.

 “Buscar recursos para o nosso município é também um dos deveres do vereador que além de fazer leis, fiscalizar deve também articular junto aos deputados, senadores e governos a viabilidade de desenvolvimento para sua cidade.” Comentou o vereador, que fez questão de agradecer aos vereadores citados acima, que compõem a base aliada ao prefeito Júlio Cesar (PDT) que o apoiou neste pleito e ao deputado estadual Laerte Tetila (PT) pelo pronto atendimento em mais essa reivindicação.