Política
Idosa morre atropelada em MS e peça da moto ajuda identificar condutor
Uma idosa de 70 anos morreu duas horas depois de ser atropelada por uma motocicleta no início da noite de segunda-feira (19), na BR-163, em Coxim, município distante 257 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo, de 21 anos, disse ter voltado ao local para tirar o corpo da vítima da pista. Segundo o registro policial, o motociclista foi encontrado por causa da carenagem frontal peça que ajuda a reduzir os efeitos do choque do ar com o veículo que ficou na pista no momento da colisão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, na manhã desta terça-feira (19), como homicídio culposo na direção de veículo automotor. saiba mais Idoso de 64 anos morre atropelado em avenida de Campo Grande Idoso morre em acidente entre carro e caminhonete em Campo Grande Familiares da vítima teriam entregue a peça à polícia que identificaram o veículo de cor preta. Depois disso, a polícia foi informada que o suspeito trabalhava em uma fábrica de barcos ao longo da Br-163, no bairro Piracema. Ao ser confrontado, o jovem confessou ter atropelado a idosa quando saía do trabalho. Conforme o relato, o motociclista teria atingido a vítima que tentava atravessar a rodovia ao passar por um radar controlador de velocidade de 60km/h. Após o acidente, ele teria retornado imediatamente ao local e retirado a idosa da pista. Em seguida, ele evadiu-se do local.Idoso de 64 anos morre atropelado em avenida de Campo Grande
G1 MS
19 de Maio de 2015 - 16:21
Uma idosa de 70 anos morreu duas horas depois de ser atropelada por uma motocicleta no início da noite de segunda-feira (19), na BR-163, em Coxim, município distante 257 quilômetros de Campo Grande. O condutor do veículo, de 21 anos, disse ter voltado ao local para tirar o corpo da vítima da pista.
Segundo o registro policial, o motociclista foi encontrado por causa da carenagem frontal peça que ajuda a reduzir os efeitos do choque do ar com o veículo que ficou na pista no momento da colisão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia, na manhã desta terça-feira (19), como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
saiba mais
Idoso de 64 anos morre atropelado em avenida de Campo Grande
Idoso morre em acidente entre carro e caminhonete em Campo Grande
Familiares da vítima teriam entregue a peça à polícia que identificaram o veículo de cor preta. Depois disso, a polícia foi informada que o suspeito trabalhava em uma fábrica de barcos ao longo da Br-163, no bairro Piracema. Ao ser confrontado, o jovem confessou ter atropelado a idosa quando saía do trabalho.
Conforme o relato, o motociclista teria atingido a vítima que tentava atravessar a rodovia ao passar por um radar controlador de velocidade de 60km/h. Após o acidente, ele teria retornado imediatamente ao local e retirado a idosa da pista. Em seguida, ele evadiu-se do local.
A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Regional de Coxim onde faleceu duas horas depois. O suspeito foi encaminhado para a delegacia.




