Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Lauro Davi só anuncia troca do PSB pelo PROS após reunião com Murilo

Vou participar do evento na Assembleia com o ministro da Educação e depois sigo para Dourados, posso dizer que hoje vou ouvir muito e falar pouco”, afirmou Davi.

Campo Grande News

04 de Outubro de 2013 - 10:17

O deputado estadual Lauro Davi (PSB) se reúne hoje à noite com o presidente estadual do PSB, o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, para decidir se permanece no PSB ou se aproveita este final de prazo para filiações e vai para o PROS, junto com o deputado estadual Osvane Ramos.

“Vou participar do evento na Assembleia com o ministro da Educação e depois sigo para Dourados, posso dizer que hoje vou ouvir muito e falar pouco”, afirmou Davi.

O deputado destacou que recebeu o convite nesta semana para fazer parte do PROS, mas que antes precisa conversar com suas bases e definir com calma seu futuro. “Não pode mudar assim, vamos pra lá e pronto, tenho uma história no PSB tenho que pensar melhor”, destacou ele.

Davi havia comentado nos últimos tempos que haviam pessoas querendo entrar no partido e tomar espaço daqueles que já estavam lá e ainda declarou que nenhuma pessoa “decente” havia procurado o PSB para se filiar. Também destacou que até o momento não tinha um posicionamento do partido em relação as alianças para 2014, assim como uma possível candidatura própria em Mato Grosso do Sul.

Espera - Ontem o deputado estadual Osvane Ramos que trocou o PT do B pelo PROS afirmou que havia 99% de certeza que Lauro Davi iria para o PROS e que só faltava ele localizar e comunicar a executiva estadual do PSB sobre sua saída. Ele ainda destacou que Lauro iria buscar sua desfiliação em Dourados.