Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Lídio Lopes diz que pode trazer dois deputados para o PEN

Tenho conversado com dois deputados (estadual) e acredito que antes do prazo final já tenhamos uma posição sobre esta questão, estamos confiantes”, afirmou ele.

Campo Grande News

30 de Setembro de 2013 - 13:24

O deputado estadual Lídio Lopes, que assumiu no último sábado a direção regional do PEN (Partido Ecológico Nacional), revelou que mantém conversa com dois deputados estaduais para também se filiarem ao partido até o dia 5 de outubro, data limite para as filiações, para aqueles que pretendem disputar a eleição em 2014.

“Tenho conversado com dois deputados (estadual) e acredito que antes do prazo final já tenhamos uma posição sobre esta questão, estamos confiantes”, afirmou ele.

De acordo com Lídio, além de trazer políticos renomados, existe a intenção de abrir vaga para novas lideranças que possam trazer renovação. “É um partido novo que tem espaço para novos projetos políticos e por pessoas que queiram acrescentar neste cenário”, apontou.

O deputado ressaltou que a meta é eleger dois deputados estaduais e ter uma boa votação para deputado federal. “Quem sabe não conseguimos um nome de peso para disputar uma vaga na Câmara dos Deputados”, destacou ele.

Troca – Lídio decidiu deixar o PP após o partido pedir sua expulsão por infidelidade partidária e ainda entrar na justiça para ficar com sua cadeira na Assembleia Legislativa. O deputado conseguiu na justiça permanecer na Casa de Leis e resolveu deixar por conta própria o PP. Ele assumiu a direção estadual do PEN e irá tentar a reeleição no pleito eleitoral de 2014.