Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 4 de Dezembro de 2021

Política

Márcio Monteiro diz que Brasil precisa de governo que promova políticas macro

O comentário é decorrente do Programa Nacional do PSDB, exibido ontem em rádio e TV para todo o País, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG).

Assessoria

20 de Setembro de 2013 - 09:11

O presidente regional do PSDB, deputado estadual Márcio Monteiro, comenta que o “Brasil precisa de um governo pró-ativo, que promova políticas macro e não fique gargarejando no varejo”.

O comentário é decorrente do Programa Nacional do PSDB, exibido ontem em rádio e TV para todo o País, com o presidente nacional da legenda, senador Aécio Neves (MG).

No programa, Aécio percorre o País, passando pelo Nordeste, Mato Grosso e São Paulo manifestando a diferença entre a proposta tucana e os entraves que o atual governo enfrenta, tais como a inflação, as deficiências na infraestrutura de transportes e a despreocupação com a capacitação profissional e geração de emprego.

Monteiro disse ainda que “ouvir é uma virtude, planejar é necessário e faz a diferença”, visto que um dos pontos defendidos pelo senador Aécio é a importância de conversar com os brasileiros.

“A nossa responsabilidade é fazer o que nós estamos fazendo, conversando com o Brasil real, encontrando as pessoas, ouvindo as pessoas, ouvir muitas vezes é mais importante que falar apenas e ir construindo um projeto para o Brasil”, disse Aécio. 

Aécio disse ainda: “eu tenho uma visão de País diferente um pouco daqueles que estão no governo hoje, que acham que o Estado faz tudo por você. Nada. Eu acho que quem muda o Brasil é você [...] O Estado tem que dar condições, tem que gastar menos com sua estrutura, para gastar mais com as pessoas”.