Política
Marquinhos e Fábio Trad são convidados para assumir PSD
Anteriormente, já articulando seu afastamento do comando do partido, Antonio João apresentou os possíveis integrantes do PSD
Correio do Estado
10 de Abril de 2015 - 08:05
O presidente estadual do PSD e ex-senador Antonio João Hugo Rodrigues está organizando a troca de comando partidário para deixar a direção da sigla no Estado. Ontem (09), em reunião com o deputado estadual Marquinhos Trad (PMDB) e o ex-deputado federal Fabio Trad (sem partido), Antonio João manifestou a intenção de transferir para eles, a presidência do PSD municipal e estadual.
Já fiz o convite e agora nós vamos discutir as possibilidades que a gente tem para poder finalizar isso (troca de comando), declarou o dirigente regional que adiantou a intenção de reunir Marquinhos e Fabio com o presidente nacional do PSD, deputado federal Guilherme Campos.
Vamos levar os dois para Brasília, onde iremos discutir o futuro com o presidente Guilherme Campos. Anteriormente, já articulando seu afastamento do comando do partido, Antonio João apresentou os possíveis integrantes do PSD, ao fundador do partido e ministro das Cidades, Gilberto Kassab. Eles conversaram com Kassab que simpatizou muito com eles. Até porque, tanto Marquinhos quanto Fabio são políticos experientes e que tiveram com o pai deles (ex-deputado federal Nelson Trad, falecido), o exemplo de um dos políticos mais inteligentes que Mato Grosso do Sul já teve.




