Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 24 de Outubro de 2021

Política

Murilo apresenta suas propostas para servidores municipais

Murilo disse aos servidores que sua administração será pautada no comprometimento com a cidade, livre de interesses individuais

Conjuntura Online

01 de Fevereiro de 2011 - 15:41

Na última semana antes da eleição extemporânea, que acontece dia 06 de fevereiro, Murilo Zauith(DEM) tem conversado com os servidores públicos municipais. Em todas as reuniões o candidato afirma seu compromisso com Dourados, garantindo uma gestão de qualidade, com respeito ao servidor. Murilo fala ainda do caminho que sua administração deverá seguir, caso seja eleito.

Os Funced (Funcionários da Fundação de Cultura e Educação), Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social) e do Cam (Centro Administrativo Municipal) participaram do bate papo com o candidato. Os servidores reivindicaram por gestores competentes, que saibam elaborar projetos e invistam as verbas municipais para garantir qualidade de vida para a população.

Murilo disse aos servidores que sua administração será pautada no comprometimento com a cidade, livre de interesses individuais. O candidato reforçou ainda seu compromisso com as verbas voltadas para Dourados. “Minha gestão terá um tripé: arrecadação, receitas e planejamento”, disse ele, que valorizará o planejamento e execução de projetos em benefício ao município.