Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Murilo discute com Campos fortalecimento do PSB em MS

Murilo aproveitou o encontro para destacar os avanços do PSB em Mato Grosso do Sul e ressaltou como está o quadro político no Estado.

Campo Grande News

18 de Setembro de 2013 - 09:46

O prefeito de Dourados e presidente estadual do PSB, Murilo Zauith, participou ontem de uma reunião em Brasília com o presidente nacional do PSB, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos. No encontro foi discutido a política nacional e o fortalecimento do partido em Mato Grosso do Sul.

Murilo aproveitou o encontro para destacar os avanços do PSB em Mato Grosso do Sul e ressaltou como está o quadro político no Estado. “O PSB tem participado das grandes lutas políticas do Brasil, e tanto em Dourados como no Estado estamos engajados nesta luta”, destacou o prefeito.

Zauith aproveitou para agradecer o apoio e a dedicação que tem recebido de Campos nas ações no Estado e ainda destacou que irá apoiar as decisões partidárias da executiva nacional. “Iremos fortalecer o PSB em Mato Grosso do Sul, que está sendo conduzido pelo companheiro Murilo. A nossa bancada estadual e nacional vão caminhar juntos”, destacou Campos.

Papel – O primeiro secretário nacional do PSB, Carlos Siqueira, que também preside a Fundação João Mangabeira, ressaltou o papel e importância do diretório estadual de Mato Grosso do Sul, conduzido por Murilo. “Exerce um importante papel no projeto nacional do PSB”, afirmou.

Anúncio – Está previsto para hoje o anúncio oficial do PSB se retirando da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT). Este ato tem como objetivo começar a articular a candidatura do governador Eduardo Campos a presidência da república em 2014. No Estado, o PSB estuda lançar uma candidatura própria ao governo estadual para dar uma “palanque” a Campos.