Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 22 de Outubro de 2021

Política

Murilo inicia uma ofensiva de campanha priorizando o centro de Dourados

Murilo estava a acompanhado da esposa Cecília e de lideranças dos partidos que apoiam sua candidatura

Conjuntura Online

24 de Janeiro de 2011 - 14:00

O candidato a prefeito pela Coligação União por Dourados, Murilo Zauith (DEM), deu início a uma ofensiva de campanha priorizando a região central da cidade. 

No sábado, ele fez campanha no centro da cidade. Murilo conversou com eleitores e participou de uma adesivagem de veículos. Murilo estava a acompanhado da esposa Cecília e de lideranças dos partidos que apoiam sua candidatura.

Ele disse que ficou bastante feliz com a receptividade das pessoas. “Tivemos vários demonstrações de carinho hoje, aliás como tem acontecido desde o início da campanha eleitoral. A população está confiante em nossas propostas. Os douradenses sabem do nosso compromisso de fazer com que nosso município volte à normalidade”, afirmou.

Murilo, que também participou sábado de reunião com representantes de cooperativas e com a comunidade indígena, disse ainda que a medida em que o apoio dos eleitores cresce, aumenta também a responsabilidade. “Nós temos consciência disso e estamos preparados para assumir a Prefeitura de Dourados”, acrescentou.

Com a experiência de quatro mandatos consecutivos, dois como deputado estadual, um de deputado federal e outro de vice-governador, Murilo disse que a experiência será sua principal aliada. “A população douradense ao me eleger para cargos tão importantes, me preparou também para ser prefeito”, finalizou.

Programa

No ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras, o programa eleitoral do candidato Murilo Zauith mostra o que ele vai fazer por Dourados. Na televisão, Murilo diz que vai cuidar da cidade da mesma maneira como uma dona de casa cuida do seu lar, e recebe apoio de populares, responsáveis por entidades e lideranças políticas locais e nacionais.

Com a música tema “Levanta Dourados” o programa reflete o clima de esperança que a cidade vive, de confiança na experiência dele. O vídeo trouxe ainda, depoimentos da população e de representantes de entidades que confiam no trabalho do candidato, na sua credibilidade e honestidade. Lideranças políticas também confirmam a importância da união dos partidos, nesse trabalho que objetiva resgatar Dourados.

O programa eleitoral de Murilo é reproduzido pela TV Rit, às 12h e às 19h30, todas as segundas, quartas e sextas-feiras, apresentando as propostas do candidato para toda a cidade e opiniões dos populares.