Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Murilo ouve douradenses para definir prioridades

Conjuntura Online

17 de Janeiro de 2011 - 07:36

Em caminhada pelo centro da cidade e em reuniões nos bairros, o candidato a prefeito de Dourados Murilo Zauith (DEM) perguntou às pessoas o que elas querem da nova administração da prefeitura. Populares pediram melhorias na saúde e principalmente no trânsito. Murilo recebeu apoio por onde caminhou, dando atenção especial às reclamações e desejos de todos.

João Batista da Silva, despachante, disse que Dourados passa por problemas em todas as áreas e que Murilo é o candidato mais bem preparado para atender as necessidades do município. “Murilo faz muito por Dourados, nós não temos saúde, não temos hospitais, quando as pessoas sofrem acidente e vão para os hospitais elas têm atendimento faz de conta. E além disso, tem o asfalto muito ruim, Dourados está um caus.”

“Trabalhei por 16 anos no executivo e no legislativo, e agora estou preparado para administrar Dourados. Quero fazer o meu melhor pela cidade, em um ano quero Dourados na normalidade”, disse Murilo. O candidato continua caminhada pela cidade durante essa semana para conhecer os interesses de todos e definir suas ações, caso seja eleito.