Política
Nas redes sociais, David diz que pagou contas de campanha de Vadinho e vê ingratidão
Vadinho apresentou indicação, também aprovada, em que sugere a redução dos salários dos vereadores e diminuição do duodécimo
Flávio Paes/Região News
12 de Agosto de 2015 - 13:41
O presidente da Câmara, David Olindo (SD), usou as redes sociais para responder ao vereador Edivaldo dos Santos (PT), que renunciou ao cargo que ocupava na Mesa Diretora (a 2ª secretaria) e cobrou (em requerimento aprovado por 6 votos a 5) prestação de contas da atual e última gestão do Legislativo. Em pronunciamento da tribuna, o petista criticou a gestão de David que não estaria cumprindo as promessas de campanha.
Vadinho apresentou indicação, também aprovada, em que sugere a redução dos salários dos vereadores e diminuição do duodécimo. Em postagem no facebook, David insinuou que pagou parte das despesas de campanha de Vadinho na eleição de 2014, quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa e teve as contas rejeitadas pelo Tribunal Regional Eleitoral, o que pode deixá-lo inelegível por 8 anos.
Não tenho culpa se a prestação de contas não foi aprovada pelo TRE. Mas eu sei e uns quantos sabem, o quanto dessas contas que não foram aprovadas eu paguei. Então ao invés de colocar culpa nos outros reconheça que errou, que colocou companheiros em situação difícil, que meteu os pés pelas mãos e aguarde oito anos pra voltar à vida pública, só isso, destacou Olindo que em seguida, destacou em tom de ameaça:
Não vou me calar diante de quem quer se passar de coitadinho. O cabo da faca tá na minha mão, já avisei. Mas o PT é assim mesmo, nunca fez nada errado e nuca sabe de coisa alguma, conclui.




