Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

Pastores declaram apoio a candidatura de Murilo

Murilo agradeceu o apoio e disse que é preciso acreditar e ter fé para resgatar Dourados

Conjuntura Online

18 de Janeiro de 2011 - 16:25

Para os religiosos Murilo(DEM) tem todas as condições de comandar uma grande revolução na Prefeitura de Dourados, recolocando o município no caminho do desenvolvimento. Murilo agradeceu o apoio e disse que é preciso acreditar e ter fé para resgatar Dourados ,em reunião com o Conselho de Pastores Evangélicos de Dourados.

Murilo disse que o apoio a ele, na verdade, é pela cidade. “Queremos unificar, trabalhar junto com as igrejas, para fazermos um projeto social de qualidade”, disse o candidato.

Para o pastor Mario Antonio da Silva, presidente do Conped, disse que espera a recuperação de Dourados na próxima administração e conta com Murilo. “Eu creio que o Murilo tem um ótimo relacionamento com as pessoas e sua capacidade empresarial que tem para administrar a cidade”, disse o pastor Mario.

O pastor Sérgio Nogueira, da Igreja Batista Memorial, disse que espera seriedade da nova administração municipal e afirmou que Murilo representa esse desejo. “Eu acredito que não existe nenhuma outra pessoa, além do Murilo, para realmente trazer e resgatar essa administração que nós precisamos”, disse o Pastor Sérgio Nogueira.