Política
PDT faz ato de filiação nesta quinta-feira em Sidrolândia
O PDT hoje tem aproximadamente 700 filiados, e o objetivo do diretório é atrair novas lideranças que garantam a formação de uma chapa competitiva para disputar vagas na câmara
Flávio Paes/Região News
20 de Maio de 2015 - 14:53
O diretório municipal do PDT promove nesta quinta-feira às 19h00 um ato de filiação, de novas lideranças.
Segundo o presidente do diretório Waldemar Acosta, entre os novos filiados estão lideranças comunitárias e da comunidade indígena, alguns deles possíveis pré-candidatos a vereadores em 2016.
Ainda não está confirmado a presença de lideranças regionais do partido, mas é quase certa a vinda do deputado George Takimoto. O PDT hoje tem aproximadamente 700 filiados, e o objetivo do diretório é atrair novas lideranças que garantam a formação de uma chapa competitiva para disputar vagas na câmara e até mesmo viabilizar uma chapa própria para disputar a prefeitura.
Nossa expectativa para 2016 é pelo menos dobrar atual bancada de dois vereadores, comenta Waldemar. Ele lembra que com a quase certa proibição de coligações na disputa por vagas na câmara, os partidos terão de fortalecer a militância para manter o espaço no legislativo.




