Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Domingo, 21 de Dezembro de 2025

Política

PEN pode lançar candidatura própria em Sidrolândia para 2016

Haroldo estava afastado do cenário político e segundo o mesmo viu no PEN uma real oportunidade de mudança e renovação.

MSdeFato

21 de Julho de 2015 - 13:33

O PEN de Sidrolândia poderá lançar uma candidatura própria nas eleições de 2016 afirmou seu presidente municipal Eidson Brito. Segundo Brito, o partido vem crescendo e novos nomes vem surgindo com a possibilidade até mesmo de poder concorrer ao cargo majoritário, como é o caso de Haroldo do Posto Vacaria, que, pôs seu nome à disposição da sigla e em uma pesquisa realizada neste mês de julho em Sidrolândia pelo instituto Dimensão aparece como um dos menores índices de rejeição e entre os cinco nomes mais optados pelos entrevistados.

Haroldo estava afastado do cenário político e segundo o mesmo viu no PEN uma real oportunidade de mudança e renovação. O PEN que começou a organizar-se em janeiro deste ano em Sidrolândia já conta com aproximadamente 200 filiados, sendo que no mês de agosto realizará um ato de filiações onde deverá filiar mais 150 novos membros.

“Acreditamos que a sociedade pede por mudanças e renovações e nosso grupo está se formando por pessoas que querem de verdade fazer uma política diferente, onde o cidadão será respeitado em seus direitos”, afirmou Brito.

O Presidente Estadual da Legenda em Mato grosso do Sul, Deputado Lídio Lopes (PEN), afirmou que fará todo o esforço possível para viabilizar esse projeto em Sidrolândia pois vê no Município um grupo que sonha com mudanças e transformações.