Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

Peres e Waldemar querem a implantação de pontos de internet wi-fi no Brizolão e na praça central

Segundo Waldemar Acosta, a finalidade da presente indicação é disponibilizar internet para a população em geral, que terá acesso gratuito nestes locais.

Assessoria de Imprensa

02 de Outubro de 2013 - 14:29

Os vereadores Ilson Peres (PSDB) e Waldemar Acosta (PDT) encaminharam indicação ao Executivo Municipal, solicitando a realização de um estudo para viabilizar a implantação de um ponto de internet (wi-fi), na praça central Porfírio de Brito e na praça de esportes Leonel Brizola.

Segundo Waldemar Acosta, a finalidade da presente indicação é disponibilizar internet para a população em geral, que terá acesso gratuito nestes locais. “A praça pública é um local de encontro de jovens e da família sidrolandense, apesar da facilidade de adquirir um pacote de internet, muitas pessoas ainda não têm acesso ao mundo virtual, portanto, a implantação da rede (wi-fi) será um marco no nosso município, além da praça se transformar em um espaço de socialização”, enfatizou o vereador.

O presidente da Câmara, Ilson Peres, frisou a importância desta indicação e enalteceu o grande fluxo de pessoas que freqüentam a feira livre municipal, ao lado da praça de esportes “Brizolão”, que serão beneficiadas com internet gratuita. “O Brizolão recebe um grande fluxo de pessoas hoje em nossa cidade, principalmente nos finais de semana quando é realizada a feira livre, tenho certeza que a população irá usufruir muito desta internet gratuita, que terá um custo pequeno para o município”, destacou Peres.

Os vereadores Ilson Peres e Waldemar Acosta, já se reuniram com o prefeito Ari Basso, que apoiou prontamente a idéia dos parlamentares e afirmou que irá viabilizar os pontos de internet o mais rápido possível nos referidos locais.