Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

PMDB define estratégias para as campanhas de Nelsinho e Simone

O deputado afirmou que durante o encontro ficaram definidas as estratégias para as campanhas eleitorais.

Campo Grande News

08 de Abril de 2014 - 08:23

Conforme presidente regional do PMDB, deputado estadual Junior Mochi, a reunião entre os peemedistas, que aconteceu por volta das 17h30 no Diretório Regional do PMDB, localizado na avenida Mato Grosso, em Campo Grande, foi proveitosa no que diz respeito às candidaturas de Nelson Trad Filho (PMDB) ao Governo e a Simone Tebet (PMDB) ao Senado. O deputado afirmou que durante o encontro ficaram definidas as estratégias para as campanhas eleitorais.

De acordo com Junior Mochi, na reunião não foram divulgadas as possíveis alianças que o PMDB fará com outros partidos para sustentar as campanhas dos candidatos. Mochi disse que essa decisão cabe a Nelson Trad e Simone, que já estão definindo juntamente com o governador André Puccinelli (PMDB), quem são os partidos que serão seus aliados.

Questionado se a permanência de Giroto na Secretaria Estadual de Obras poderia prejudicar a campanha de Nelson, já que muitos eleitores não são favoráveis a ele, que perdeu as eleições para o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), Mochi informou que a permanência dele foi necessária para a conclusão das obras que André prometeu entregar antes de deixar o Governo. “O Giroto ficou para ajudar o governador a concluir as obras necessárias para o MS. Acredito que isso não vai interferir na campanha de Nelson”, finalizou.