Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 29 de Março de 2024

Política

PR anuncia novas filiações e retorno de Edson Giroto

Presente na reunião, o vice-presidente regional do PR, Deputado Paulo Corrêa, deu as boas vindas aos novos membros e destacou a união entre os republicanos.

Assessoria

07 de Outubro de 2013 - 21:14

O Partido da República (PR) anúncio no final da tarde desta segunda-feira (07/10) o retorno de Edson Giroto, que novamente se filiou ao partido, além das filiações de dois novos membros, Dr. Antônio Cruz e o filho, Dr. Augusto Cruz. A reunião aconteceu na sala de reuniões da presidência e reuniu lideranças e membros da executiva regional.

Presente na reunião, o vice-presidente regional do PR, Deputado Paulo Corrêa, deu as boas vindas aos novos membros e destacou a união entre os republicanos. “É uma satisfação receber o Dr. Antônio Cruz, o Dr. Augusto e o Giroto. O PR é um partido unido, mas que dá liberdade de pensamento aos seus membros”, disse.

Ao anunciar sua volta, Edson Giroto agradeceu ao partido pela oportunidade de mais uma fazer parte dos quadros, destacando sua admiração pelo PR. “Estou retornando porque entendo que o PR tem uma programática partidária. Tenho paixão pelo PR. É um partido organizado, é um partido que faz a diferença”, disse.

Já o mais novo membro do PR, Dr, Antônio Cruz, afirmou que sempre teve vontade de fazer parte do PR e que agora, ele e o filho querem somar forçar com os outros republicanos. “Os membros do PR têm uma bagagem política invejável. Agora, eu e meu filho Augusto estamos aqui para somar com os projetos do partido”, afirmou.

Após o anúncio, os republicamos garantiram que ainda não tomaram nenhuma decisão a respeito das eleições 2014, mas que o partido está aberto para iniciar as conversações. “Nosso partido está preparado para negociar. Temos no nosso quadro pessoas capazes de participar de qualquer coligação. Ainda não tomamos nenhuma decisão e essa decisão será tranquila, sem pressa. Não vamos apressar”, pontuo Londres Machado, presidente do diretório regional do PR.