Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

Propaganda eleitoral gratuita termina na quinta

No sábado termina a propaganda eleitoral com alto falantes ou amplificadores de som entre às 8h e as 22h

Dourados Agora

01 de Fevereiro de 2011 - 17:22

De acordo com o calendário do TRE, nesta quinta-feira, é o último dia de propaganda eleitoral gratuíta no rádio, TV. Os candidatos também ficam proibidos de realizar propaganda política em reuniões públicas ou promover comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre às 8h e 24h. Também é o último dia para a promoção de debates.

Na sexta-feira é o último dia para a divulgação paga na imprensa escrita e a reprodução na internet do jornal impresso, de até 10 anúncios de propaganda eleitoral por veículo.

No sábado termina a propaganda eleitoral com alto falantes ou amplificadores de som entre às 8h e as 22h. Também fica proibida a distribuição de material gráfico e promoção de caminhadas, carreatas, passeatas ou carro de som que transite pela cidade divulgando jingles ou mensagens dos candidatos.

ELEIÇÃO

No domingo é dia de eleição. Às 7 horas os mesários verificam a instalação da sessão. Às 7h30 acontece a emissão da zerésima. Às 8h as sessões são abertas para a votação. Às 17h encerra o processo, seguido pela apuração e emissão de boletins com resultados.