Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

PSDB decide no próximo dia 14 sobre expulsão de secretário de Bernal

O julgamento do processo disciplinar será às 18h, na sede do partido, localizado na rua Piratiniga, 629, Jardim dos Estados.

Campo Grande News

02 de Outubro de 2013 - 07:25

O PSDB decide no próximo dia 14 de outubro sobre a expulsão de José Chadid, que é filiado ao partido e ocupa o cargo de secretário municipal de Educação na administração do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP).

O julgamento do processo disciplinar será às 18h, na sede do partido, localizado na rua Piratiniga, 629, Jardim dos Estados.

Chadid pode ser expulso por ter descumprido o estatuto da legenda que diz que qualquer filiado que for assumir um cargo no Executivo precisa informar e consultar o partido antes de assumir. Na mesma situação está a filiada Leila Machado, que comanda a Funesp (Fundação Municipal de Esporte).

Com o processo mais adiantado, o julgamento do processo disciplinar de Leila deveria ter ocorrido no dia 30 de setembro. No entanto, ela apresentou atestado médico e alegou que deseja participar pessoalmente da sessão que pode definir seu futuro no PSDB. O caso foi adiado por 20 dias.