Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 28 de Março de 2024

Política

PSDB elege novo diretório em clima de festa em Glória de Dourados

O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior (PSB) também fez questão de prestigiar o evento político

Demerval Nogueira

21 de Março de 2011 - 16:35

Em cumprimento as determinações da Comissão Executiva Nacional (CEN) e Comissão Executiva Estadual (CEE) do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), em Glória de Dourados o partido reuniu seus filiados no último domingo 20, num clima de absoluta ordem e tranqüilidade, onde todos participaram ativamente e elegeram os novos membros do Diretório Municipal do partido, com a participação de um número expressivo de filiados que compareceu das 8h às 17h, na Rua dos Pioneiros, 1641, centro.

Foram eleitos os seguintes membros que compõem o novo Diretório Municipal do PSDB gloriadouradense: Fernando T. de Andrade, Alex G. da Silva, Adauto D. Sobrinho, Caio F. C. da Silva, Silvano G. da Silva, Vanda S. C. Gomes, Genaldo A. Santana, Maria de S. Neto, João M. Neto, Silvestre M. Porto, Nair R. dos Santos, Mauro M. de Alencar, Patrícia K. Masuko e Irineusa Lanuti.

Após a eleição do novo diretório foi eleita por aclamação a Comissão Executiva, que ficou da seguinte forma: presidente, Roberto Shinichi Masuko; vice-presidente Osmar Barbosa de Souza; secretário, José Gomes; tesoureiro, Tsucasa Ito; vogais, Demerval Nogueira e Sebastião Pereira e membro nato, vereador Edgar Yamato. Por aclamação também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal, Comissão de Ética e Delegados à Convenção Regional. Conselho Fiscal: Jorge dos S. Coqueiro, Antonia B. Porto e Maria de F. da Silva. Conselho de Ética: José R. dos Santos, Ana P. de Andrade e Carmem L. V. Andrade. Delegados à Convenção Regional, Maria Z. A. Masuko e Rita de Andrade.

O novo presidente do PSDB de Glória de Dourados, Roberto Shinichi Masuko, popularmente conhecido como Shimitão salientou, “nós ficamos felizes com a maciça participação dos filiados, que não mediram esforços em pleno descanso do domingo e fizeram questão de eleger a nova direção do PSDB. Agradeço o carinho e a confiança que depositaram por unanimidade em meu nome para conduzir os destinos do partido em nível municipal e, temos plena certeza que faremos um excelente trabalho somando a união de todos”, declarou Shimitão.

Além dos convencionais, diversas autoridades de outros partidos e até mesmo sem filiações partidárias, também prestigiaram a convenção do partido da social democracia. O prefeito de Glória de Dourados, Arceno Athas Júnior (PSB) também fez questão de prestigiar o evento político e declarou, “para nós o PSDB tem sido um fiel companheiro em nossa administração, agindo sempre com lealdade e colaborando com o desenvolvimento do município. Parabenizamos a todos os filiados, bem como, aqueles que conduzirão os destinos do partido nos próximos dois anos, de forma especial ao companheiro Shimitão, que mais uma vez conduz o PSDB”, reiterou Athas. O mandato de Roberto Shinichi Masuko equivale dois anos, com direito à reeleição.