Política
PSDB faz convenção dia 15 e tenta até quarta-feira definir nome de consenso para presidente
Enelvo garante que o partido está unido, tem uma militância forte na cidade e certamente vai disputar a eleição de 2016 em boas condições de competitividade.
Flávio Paes/Região News
01 de Março de 2015 - 22:25
Até quarta-feira o PSDB de Sidrolândia deve definir uma chapa de consenso para compor a nova Executiva municipal do partido que será homologada em convenção programada para o próximo dia 15, a partir das 8 horas na Câmara Municipal.
Embora a vereadora Vilma Felini e o ex-vereador Di Cezar, tenham manifestado interesse pela presidência, diante da decisão do atual presidente, Moacir Hernandes, de não disputar a reeleição, nas próximas 48 horas será construído o entendimento para que até o próximo dia 07, quando vence o prazo de inscrição, seja apresentada apenas uma chapa de consenso com 33 integrantes do diretório e mais seis suplentes; os três delegados à convenção regional (e os respectivos suplentes), além do Conselho de Ética e Disciplina (com 5 efetivos e o mesmo número de suplentes).
O momento é de unidade, não há razão para disputa, afirma Di Cezar. A orientação, é do ex-prefeito Enelvo Felini, que descarta a possibilidade de ser um nome de consenso por conta do seu trabalho em Campo Grande na presidência da Agraer.
Enelvo garante que o partido está unido, tem uma militância forte na cidade (e de longe o com maior número de filiados em Sidrolândia) e certamente vai disputar a eleição de 2016 em boas condições de competitividade, mesmo diante ao desgaste gerado com as dificuldades econômicas enfrentadas pela administração do prefeito Ari Basso. Felini não se impressiona com o suposto favoritismo do ex-prefeito Daltro Fiúza.




