Política
PSDB reúne partido e Enelvo espera ser o consenso para presidir diretório
Além de Enelvo, diretor da Agraer, estão interessados em presidir o diretório, os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Beto Pereira.
Flávio Paes - Região News
15 de Outubro de 2017 - 19:59
O ex-prefeito Enelvo Felini espera sair da reunião desta segunda-feira (16) do Diretório Regional do PSDB, como o nome de consenso para ser eleito presidente tucano na convenção programada para novembro. Além de Enelvo, diretor da Agraer, estão interessados em presidir o diretório, os deputados estaduais Rinaldo Modesto e Beto Pereira.
O atual presidente, deputado federal licenciado e secretário de Fazenda, Márcio Monteiro, como já foi reeleito, por resolução interna, não pode exercer pela terceira vez a presidência.
Se os três pré-candidatos não chegarem a um entendimento, o governador Reinaldo Azambuja vai arbitrar o acordo para que a disputa não chegar à convenção que só vai homologar a chapa única.
Enelvo, que é o primeiro suplente do PSDB, espera assumir em 2018 uma vaga na Assembleia Legislativa em substituição ao deputado Flávio Kayat se o parlamentar for para o Tribunal de Contas.
O ex-prefeito pretende disputar novamente uma vaga na Assembleia Legislativa e para isto tem trabalhado para ampliar sua base eleitoral além dos limites de Sidrolândia. Sua atuação na Agraer, com presença em todos os municípios, o tem ajudado neste trabalho.




