Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

PSL transforma provisória de Sidrolândia em diretório municipal

A reunião da noite da ultima quarta feira, serviu também para receber novos filiados entre eles a ex- candidata a vereadora Rose que deixou o PTB para se filiar ao PSL.

Flávio Paes/Região News

13 de Setembro de 2013 - 07:39

A Comissão Municipal Provisória do PSL (Partido Social Liberal) em Sidrolândia foi transformada em diretório que deve ser eleito no próximo dia 28 em convenção. Os filiados ao partido se reuniram na quarta-feira à noite e decidiram também ampliar de 12 para 19 os integrantes do diretório.

O secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer, Clayton Ortega, presidente da provisória será confirmado na presidência do diretório. Clayton vai integrar o diretório estadual e o jornalista Cid Pinheiro será delegado do partido.  A reunião da noite da ultima quarta feira, serviu também para receber novos filiados entre eles a ex- candidata a vereadora Rose que deixou o PTB para se filiar ao PSL.

Nos próximos dias o partido deverá anunciar vários nomes que disputaram as eleições passadas e que já estão com documentação sendo preparada para filiação. O PSL foi o partido que fez o maior numero de votos entre os “pequenos” nas eleições de 2012. Os 1.300 votos obtidos pelos candidatos do PSL, o PP, partido coligado e que fez menos de 300 votos, conseguiu eleger o vereador Cledinaldo com 286 votos.

Durante o encontro do novo diretório que deverá escolher ou reeleger seu presidente no dia 28 de Setembro, discutiu também a administração do Prefeito Ari Basso, que recebeu a aprovação de todos e o partido segue aliado e apoiando as ações da administração municipal.