Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

PSL vai receber o deputado Takimoto para filiação de novas lideranças

Segundo a Assessoria de Imprensa o evento foi marcado para receber algumas lideranças que assinaram sua ficha de filiação no PSL.

Franciane Trindade/ Região News

31 de Maio de 2011 - 16:34

O Partido Social Liberal (PSL) vai receber na noite desta quarta feira (01) o deputado estadual George Takimoto e o presidente do diretório estadual Alceu Bueno, em uma confraternização entre diretório e filiados, o encontro vai acontecer na residência do presidente do diretório municipal Clayton Ortega.

Segundo a Assessoria de Imprensa o evento foi marcado para receber algumas lideranças que assinarão sua ficha de filiação no PSL.

Fonte segura informou a reportagem do Jornal Eletrônico Região News que alguns professores e médicos do município terão suas fichas abonadas neste dia pelo deputado Takimoto.

A professora Claudinha que era do PSDB está confirmada no partido o mesmo acontecendo com Giordano e Geraldo da Funasa. O presidente do diretório municipal Clayton Ortega disse ainda que nesta quarta-feira mais vinte nomes conhecidos na sociedade passarão a caminhar empunhando a bandeira do PSL.

A redação do Jornal Eletrônico Região News foi convidado para participar do encontro, estaremos lá conferindo as novidades do Partido Social Liberal.