Política
PT diz que partidos devem migrar para campanha de Delcídio em 2014
Os petistas responderam a estratégia do PMDB de montar um bloco de aliados e desta forma isolar o senador Delcídio do Amaral na eleição de 2014
Campo Grande News
14 de Outubro de 2013 - 14:30
Lideranças do PT em Mato Grosso do Sul apostam que a maioria dos partidos deve migrar para campanha do senador Delcídio do Amaral (PT) a partir de 2014, pois segundo eles, com a divulgação das primeiras pesquisas de intenção de voto no mercado, a procura pelo senador serão maior, já que terá chances reais de vitória.
Está muito cedo para definir cenário político, todos estão conversando com todos, mudanças vão acontecer, mas nós confiamos no desempenho de Delcídio que deve atrair novos aliados, afirmou o deputado estadual Cabo Almi (PT).
Almi destacou que nenhum partido quer fazer aliança para perder eleição e por isso certamente o senador terá um grupo considerável. Delcídio irá fortalecer este espaço, os partidos vão migrar naturalmente, completou.
Já Pedro Kemp (PT) ponderou que a principal aliança que o senador deve fazer é com o povo e movimentos sociais, pois este apoio irá trazer a vitória eleitoral. O PT já tem uns cinco ou seis partidos ao seu lado e deve aumentar este arco de aliança, mas o principal é estar em sintonia com a população, descreveu ele.
Os petistas responderam a estratégia do PMDB de montar um bloco de aliados e desta forma isolar o senador Delcídio do Amaral na eleição de 2014, que segundo o PMDB conta com apenas dois partidos ao seu lado: PSC e PROS.




