Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Política

PTB anuncia que sai com chapa pura para concorrer as eleições de 2014

Em 2012, o PTB apoiou a candidatura de Edson Giroto e conseguiu a cadeira de vereador com Edson Shimabukuro, conhecido como My Body, e outras 17 pelo interior do estado

Midiamax

20 de Setembro de 2013 - 17:00

O presidente regional do PTB, Ivan Louzada, anunciou nesta sexta-feira (20) que o partido esta correndo com as novas filiações, a fim de montar uma chapa pura para as eleições de 2014.

Em 2012, o PTB apoiou a candidatura de Edson Giroto e conseguiu a cadeira de vereador com Edson Shimabukuro, conhecido como My Body, e outras 17 pelo interior do estado. A única prefeitura alcançada pelo partido foi em Aral Moreira, com Edson Luiz de David.

“Nos demos bem nas eleições passadas, fizemos um vereador aqui na Capital e por pouco não entrou outro. Estamos estudando e trabalhando na lista de supostos candidatos para o partido, são nomes de peso, pessoas dispostas a trabalhar para uma mudança da política”, diz Louzada.

Na avaliação do presidente, os nomes que o partido pretende trazer vão surpreender muita gente. “Hoje o PTB filiou mais um membro a sigla, um rapaz jovem chamado Rodrigo Aguirre Menezes, com ideias inovadoras e é isso que a política precisa. É através de pessoas idôneas e dispostas em mudar que eu aposto nas eleições de 2014”, diz Louzada.