Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, abre filiações em MS para eleições de 2014

As informações necessárias para que o apoio seja validado pelo cartório são: nome completo, assinatura, número do título de eleitor e zona eleitoral.

Midiamax

26 de Setembro de 2013 - 15:00

A Rede Sustentabilidade (Rede) abre filiações para pré-candidaturas em Mato Grosso do Sul, por meio da executiva regional, para os cargos eletivos de 2014 - deputado estadual, deputado federal, senador, governador.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (67) 9697-4720 (Eidson Brito), (67) 9185-2001 (Neide Herrero) ou (67) 9971-5515 Tatiana Ujacow. A ficha para filiação pleiteando a pré-candidatura já está disponível no site www.msemrede.com.br.

Um dos primeiros estados a cumprir a meta de apoio à criação da Rede foi o Mato Grosso do Sul, que já reuniu mais de 10 mil assinaturas. São necessários 0,01% do eleitorado, que no Estado representa 1.390 assinaturas de apoio.

Após a coleta das assinaturas em vários estados, as fichas são encaminhadas aos cartórios que verificam a veracidade dos dados preenchidos, além de certificar se as assinaturas são mesmo do eleitor em questão. As informações necessárias para que o apoio seja validado pelo cartório são: nome completo, assinatura, número do título de eleitor e zona eleitoral.

Segundo a executiva regional do partido, a Rede Sustentabilidade pretende reunir cidadãos dispostos a contribuir de forma voluntária e colaborativa para aprofundar a democracia no Brasil e superar o monopólio partidário da representação política institucional.