Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 22 de Setembro de 2021

Política

Sem indicação ao senado, PMDB abre as portas”, diz presidente do PSDB

O deputado ainda revelou que já iniciou conversa com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e que este afirmou que está aberto a negociação com os aliados.

Campo Grande News

11 de Setembro de 2013 - 13:52

O deputado estadual Márcio Monteiro (PSDB) afirmou que a decisão do PMDB de não definir seu candidato ao senado abre as portas do partido para o diálogo e articulação com outras legendas, inclusive com o PSDB.


“Quando o PMDB vem a público e diz que existe espaço para os aliados, as conversas começam a acontecer, pois não há como discutir aliança com um partido que fica com as duas principais vagas da eleição, ou seja, o candidato ao senado e ao governo”, destacou Monteiro.


O deputado ainda revelou que já iniciou conversa com o ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e que este afirmou que está aberto a negociação com os aliados. “Ele se colocou a disposição para conversarmos sobre aliança, mas ainda é cedo para qualquer definição”, explicou.


Divergências – Monteiro lembrou que após a divulgação do PMDB que iria conversar com os aliados, o governador André Puccinelli foi a público e disse que a vaga de senado é da Simone Tebet e que o partido não “negociaria” esta questão. “Nós não sabemos em quem acreditar, o partido diz algo e o governador diz outra coisa. Eles precisam definir entre eles, para depois tornar esta conversa mais efetiva”, indicou ele.