Política
Simone diz que comunicou a Puccinelli não ter interesse em secretaria
Simone informou que tomou conhecimento da possibilidade de ir para a Segov por meio da imprensa
Midiamax
28 de Fevereiro de 2013 - 14:46
A vice-governadora Simone Tebet (PMDB) deu declarações na manhã desta quinta-feira (28) de que independentemente de cargo ou secretaria, ela quer trabalhar. A afirmativa foi feita após o governador André Puccinelli (PMDB) cogitar a possibilidade de dividir a Secretaria de Governo para alocar a vice-governadora e o ex-prefeito, Nelsinho Trad (PMDB). Segundo Simone, estão sendo feitas mudanças, mas ela ainda não sabe o que ficou definido.
Simone informou que tomou conhecimento da possibilidade de ir para a Segov por meio da imprensa. Fiquei sabendo por meio dos jornais, mas não fui comunicada oficialmente. O que eu sei é que estão sendo discutidas algumas coisas, mas não tive tempo de sentar com o governador, explicou.
Ela foi enfática em dizer que independente de cargo ou de secretaria, quer trabalhar seja como for. Questionada se ficou surpresa com a decisão de Puccinelli, Simone ironizou. A partir do momento em que eu disse para ele (governador) que queria trabalhar, acho que ele se sentiu no direito de fazer o que quiser comigo, mas eu ainda não sei o que é, brincou.
Simone e Nelsinho são as apostas do PMDB para a disputa pelo Governo do Estado. Embora Nelsinho brigue mais do que Simone pelo Governo, Puccinelli não descarta a vice-governadora e quer colocá-la em igualdade de condições com Nelsinho, em uma disputa a ser decidida por pesquisas. O governador deu prazo até o fim de março para anunciar sua reforma administrativa.




