Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Política

Simone se emociona ao visitar Três Lagoas como governadora

Midiamax

14 de Janeiro de 2011 - 14:38

A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB), se emocionou na noite desta quinta-feira (13) ao visitar Três Lagoas como governadora. Durante a entrega oficial do novo prédio do Shopping Popular, a ex-prefeita disse que estava em casa e falou sobre seu sentimento pela cidade.

“Eu estou em casa e estou muito feliz. Isso quem fala não é a governadora e nem a vice-governadora, é a filha desta cidade”, disse, acrescentando que o município receberá 728 casas populares, e não 420, como estava previsto. As construções são uma parceria entre Governo do Estado e Caixa Econômica Federal.

Em Três Lagoas, Simone participou da entrega de diversas obras. Ela chegou e seguiu direto para casa, onde foi recepcionada por autoridades e vereadores locais. Depois, deu entrevistas à veículos locais.

Estavam presentes nas solenidades o deputado estadual eleito Eduardo Rocha (PMDB), o secretário estadual de Habitação, Carlos Marun, o senador eleito Waldemir Moka (PMDB), o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes de Siqueira, vereadores, além de autoridades políticas da região do Bolsão.