Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 18 de Abril de 2024

Política

Tráfico e tentativa de homicídio leva dois para a cadeia

Foi apurado ainda que a tentativa de homicídio teria sido por conta de um desentendimento entre o traficante e o viciado

Da Hora notícia

01 de Fevereiro de 2011 - 13:54

A Polícia Civil de Fátima do Sul prendeu dois homens suspeitos de tráfico de entorpecentes e tentativa de homicídio, cumprindo mandado expedido pela Justiça. Na residência de Davi Couto Passos, 26 anos, os policiais apreenderam uma razoável quantia em dinheiro, provavelmente proveniente da venda de drogas e uma motocicleta que, segundo informações da Polícia Civil, teria sido utilizada na fuga em uma tentativa de homicídio que teve como vítima Geovan Geraldo Siqueira, o “Gê”, que havia dado entrada, na madrugada de domingo, no hospital municipal com um tiro na perna.

Durante as investigações, a polícia constatou que Davi seria o autor dos disparos e que, na oportunidade, estava em companhia de Wesley Florêncio da Silva, 20 anos, que reside em Campo Grande e passava alguns dias na casa do acusado.

Foi apurado ainda que a tentativa de homicídio teria sido por conta de um desentendimento entre o traficante e o viciado. Com Geovan foram encontradas quatro pedras de crack, adquiridas de Davi, no sábado, consideradas o motivo da agressão.

Após colher os depoimentos de testemunhas,  o delegado titular do município, Messias Furtado de Souza,  pediu a  prisão dos suspeitos,  que foi decretada pelo juiz da Comarca, que expediu os mandados cumpridos pela Polícia Civil.
Os presos foram recolhidos a uma das celas do Primeiro Distrito Policial de Fátima do Sul e serão encaminhados ao presídio de Jateí/MS onde permanecerão a disposição da Justiça.