Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Julho de 2024

Política

TRE-MS credencia imprensa a partir de segunda para eleições

Os profissionais devem fazer a solicitação por meio do e-mail [email protected]

Assessoria

15 de Setembro de 2012 - 07:42

A partir desta segunda-feira (17), jornalistas e empresas de comunicação de Campo Grande poderão solicitar seus credenciamentos para fazer a cobertura da divulgação do resultado das eleições 2012. O prazo termina no dia 26 de setembro.

Os profissionais devem fazer a solicitação por meio do e-mail [email protected], para qual serão enviados os nomes completos e números dos registros profissionais dos jornalistas e o nome da empresa em que trabalham.

As credenciais serão entregues ao responsável pela solicitação no período de 01 a 05 de outubro, na Assessoria de Comunicação do TRE-MS, na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, 23, Parque dos Poderes.

As empresas de rádio devem providenciar, caso necessitem, a instalação de uma linha telefônica no pátio do TRE, até o dia 06 de outubro, para transmitir as informações do local.

No dia 07 de outubro, somente terá acesso às áreas reservadas à imprensa na sede do TRE-MS, os profissionais que estiverem devidamente identificados com a credencial. Já os veículos utilizados pela imprensa só poderão entrar na quadra do TRE até às 16h.