Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Uragano: juiz pede afastamento do caso e Odilon poderá analisar processo

MS ja

01 de Fevereiro de 2011 - 15:12

Segundo informações do ex-secretário de governo de Dourados, o jornalista Eleandro Passaia, o relatório da Operação Uragano poderá passar pelas mãos do juiz federal Odilon Oliveira. Em fase mais apurada da investigação, ele analisará o processo pela 3ª Vara Criminal.

Enquanto Passaia anuncia esse fato, o Tribunal de Justiça anunciou que o juiz Jonas Hass Silva Júnior pediu afastamento do caso e alegou que fez isso já que mantém amizade com dirigentes do Hospital Evangélico envolvidos na Operação, além de ser membro da mantenedora do HE, a Igreja Presbiteriana do Brasil.

Passaia revelou em entrevista a uma rádio local que ao final dos julgamentos as pessoas poderão assistir a outros vídeos, ter acesso a mais informações sobre a Uragano. Ele contou que aceitou cometer atos ilícitos para colaborar com a justiça e que não teme voltar ao município.

O jornalista afirma que não tem medo de morrer e que não tem pretensões políticas, mas pode ser um aliado contra corrupção ou um adversário contra a não transparência ou seriedade nas ações. Ele promete fiscalizar.