Política
Vereador diz suas conversas foram desvirtuadas nas redes sociais e garante não ter feito ameaças a servidor
Segundo Marcão nestes grupos do qual participa, surgem comentários sobre a situação política, a administração municipal, que às vezes estão cercados de ironia e bom humor.
Flávio Paes/Região News
14 de Janeiro de 2016 - 13:35
O vereador Marcos Roberto (PSDB), reagiu indignado ao que define como versão deturpada de uma conversa que manteve num grupo de WhatsApp do qual participa. Marcão diz que em nenhum momento reagiu aos comentários de um servidor municipal (Francisco Gaúna Silva), o ameaçando com retaliações.
Isto é um absurdo. Uma leviandade. Tenho maior respeito pelo Chicão, assim como por todo o funcionalismo. Acima de tudo, sou um democrata. Não é da minha linha de procedimento, defender ou adotar qualquer tipo de comportamento autoritário, avalia Marcão, para quem, houve uma tentativa maliciosa de jogá-lo contra os servidores.
Segundo Marcão nestes grupos do qual participa, surgem comentários sobre a situação política, a administração municipal, que às vezes estão cercados de ironia e bom humor. Antes de se fazer qualquer interpretação leviana, é preciso considerar o contexto em que os comentários são feitos, sem que isto signifique ofensa ou desrespeito a quem quer seja. Ouço críticos a minha atuação parlamentar, nem por isto, fiz uma declaração de guerra.
Para o vereador neste período de chuvas é natural que surjam criticas em relação a situação das estradas, mas é preciso entender que é impossível haver qualquer intervenção por parte da Prefeitura, enquanto não houver um período mais longo de estiagem", avalia.




