Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Política

Vereadores solicitam redutores de velocidade às margens das empresas localizadas BR 060

Edno Ribas, Waldemar Acosta e Ilson Peres querem implantação de redutores de velocidade nas proximidades da SEARA, TIP TOP e Posto Global

Assessoria de Imprensa

13 de Agosto de 2013 - 15:18

Os vereadores Edno Ribas e Waldemar Acosta (PDT), juntamente com o vereador Ilson Peres (PSDB), solicitaram ao Superintendente Regional do DNIT/MS, Euler José dos Santos, a instalação com urgência de redutores de velocidade com faixa para pedestres na BR 060, nas proximidades das empresas SEARA ALIMENTOS, TIP TOP e na saída para Maracaju/MS, próximo ao Posto Global.

Segundo os parlamentares que compõe a bancada do PDT na Câmara Municipal, há urgência na implantação dos redutores de velocidade nestes locais, devido ao grande fluxo de veículos que trafegam na rodovia as margens das referidas empresas, onde já foram registrados vários acidentes de transito com vítimas fatais.

O presidente do Legislativo, Ilson Peres, frisou que o principal objetivo desta solicitação é garantir a segurança e proteger vidas, portanto, se faz necessária a instalação dos referidos redutores de velocidade com urgência. Além do superintende do DNIT, a presente indicação foi encaminhada também ao Governador André Puccinelli e ao Secretario de Obras do Estado, Edson Giroto.