Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Política

Vilma Felini solicita espaço para jovens usuários de som automotivo

Segundo a vereadora, os jovens têm reivindicado constantemente um espaço para que possam se reunir nos fins de semana e praticar o uso de som automotivo

Assessoria de Imprensa

13 de Agosto de 2013 - 16:38

A vereadora Vilma Felini (PSDB) encaminhou indicação ao Executivo solicitando a possibilidade de viabilizar um espaço provisório ou permanente para a utilização e prática de som automotivo no município de Sidrolândia.

Segundo a vereadora, os jovens têm reivindicado constantemente um espaço para que possam se reunir nos fins de semana e praticar o uso de som automotivo. “Temos que apoiar essa solicitação dos jovens do nosso município, pois eles merecem um local de entretenimento, penso que é muito melhor escutarem som do que fazerem coisas erradas”, afirmou a parlamentar.

Vilma ainda frisou que, a viabilização deste espaço proporcionará aos jovens ouvir musica em um lugar com iluminação e segurança adequada, evitando a poluição sonora no perímetro urbano do município.

A finalidade da indicação, também vai de encontro com a recomendação do ministério público quanto à perturbação de sossego, proveniente de veículos equipados com som de alta potencia que tem como objetivo evitar problemas com a segurança pública, transtorno aos moradores e comercio local.