Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quarta, 24 de Abril de 2024

Política

Zeca vem a Dourados falar sobre o caso Elias Ishy

Zeca do PT afirmou que apóia a decisão do vereador Elias de recorrer ao TSE e lutar pela candidatura própria do partido

Dourados Informa

19 de Janeiro de 2011 - 14:14

O ex-governador, José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT vem a Dourados na tarde de hoje onde participa de algumas atividades, entre elas de uma plenária com os movimentos sociais, universitários, professores, militantes e apoiadores do projeto de candidatura própria do partido na cidade, ou seja, da candidatura do vereador Elias Ishy. O evento acontecerá às 19h, na sede do Diretório Municipal do PT.

Zeca do PT afirmou que apóia a decisão do vereador Elias de recorrer ao TSE e lutar pela candidatura própria do partido. “Nunca em MS o TRE tomou uma decisão tão descabida como esta. Onde já se viu, com recurso no TSE, não poder ter CNPJ? Não poder ter material de campanha, programa de TV, rádio? Isso não existe, na verdade comprova a grande farsa que representa esta aliança DEM/PT”, afirma.

O ex-governador disse ainda que os apoiadores da candidatura própria do PT devem lançar um movimento de conscientização à população douradense “Não a Farsa em Dourados” e contra o conservadorismo e as decisões que vem de cima.

“A militância e todos os apoiadores do Elias vão acampar um movimento de resistência, que diga não a postura do deputado Tetila, João Grandão, do senador Delcídio do Amaral, do deputado Vander Loubet e companhia limitada, essas figuras estão comprometendo a história e as bandeiras do nosso partido”, ressalta.

De acordo com a agenda do ex-governador ele concede entrevista à imprensa douradense às 17h no Hotel Bahamas e participa de uma plenária no diretório municipal do PT, juntamente com o vereador Elias Ishy e o empresário Ricardo Demaman.