Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Quinta, 25 de Abril de 2024

Região

Adolescente de 13 anos e jovem morrem atropelados por caminhão na BR-163

Os dois estavam voltando de bicicleta da UPA, onde foram fazer teste de covid.

Campo Grande News

11 de Fevereiro de 2022 - 07:59

Adolescente de 13 anos e jovem morrem atropelados por caminhão na BR-163
Familiares de Jesus e Herry estiveram no local do acidente (Foto: Adilson Domingos)

Jesus Daniel Jimenez Rosa, de 13 anos, e Herry Antonio Vizcaino Aguilera, de 27, morreram na madrugada desta sexta-feira (11) na BR-163, em Dourados. Os dois foram atropelados por um caminhão de combustível. As vítimas seriam venezuelanas.

Conforme apurado pelo site, as duas vítimas e mais um jovem de 22 anos voltavam de bicicleta da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), eles teriam ido realizar teste de covid-19, quando foram atropelados.

Caminhão e ciclistas estavam no mesmo sentido, em direção a Campo Grande, quando o caminhoneiro, de 38 anos, colidiu na traseira das bicicletas. Conforme apurado, as vítimas teriam invadido a pista. O terceiro envolvido, o jovem de 22 anos, estaria na garupa da bicicleta de Herry e não ficou ferido. Familiares das vítimas foram ao local do acidente e reconheceram os corpos.

Corpo de Bombeiros, CCR MSVia, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícia estiveram no local do acidente. O acidente aconteceu no trecho próximo ao túnel do Bairro Parque da Nações, região onde Jesus e Herry moravam, que é uma das entradas da BR-163 que dá acesso à cidade e que frequentemente tem acidentes com morte.