Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Segunda, 29 de Abril de 2024

Região

Dupla tenta fugir da polícia e entrega entreposto com 1 tonelada de maconha

Entorpecente apreendido em residência soma R$ 3,06 milhões no mercado nacional.

Campo Grande News

12 de Dezembro de 2023 - 07:50

Dupla tenta fugir da polícia e entrega entreposto com 1 tonelada de maconha
Tabletes de maconha apreendidos em entreposto e veículo. (Foto: Reprodução/PMR).

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) apreendeu 1,5 tonelada de maconha durante fiscalização rotineira na MS-386, trecho próximo ao município de Mundo Novo, a 463 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (11). A carga estava avaliada em R$ 3,06 milhões.

Segundo a nota enviada à imprensa, dois homens que não tiveram a identidade revelada estavam em uma picape Fiat Strada que fugiu da abordagem policial e tentou se esconder em uma residência próxima a BR-163.

A equipe da PMR encontrou os tabletes de entorpecente na carroceria e em um cômodo próximo a entrada da residência, que funcionava como entreposto. Os policiais realizaram a identificação veicular e constataram que o chassi também estava adulterado, sendo identificado pelo número de motor um veículo cuja placa original é da cidade Cruzília (MG), constatando registro de roubo/furto.

Os autores mantiveram silêncio às perguntas relacionadas ao tráfico. A dupla, o veículo e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o caso foi registrado. S