Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Terça, 16 de Abril de 2024

Região

Família que vivia no MT, casal e meninas de 7 e 10 anos morreram na BR-163

Vítimas viajavam em um VW Gol preto, que bateu de frente com um caminhão-cegonha.

Campo Grande News

21 de Dezembro de 2021 - 14:45

Família que vivia no MT, casal e meninas de 7 e 10 anos morreram na BR-163
Gol ficou completamente destruído com o impacto (Foto: Sidiney Assis)

Foram identificados como Gutenberg Felix da Silva, de 41 anos, e Priscila Maurício da Cruz, 37, e as filhas Melissa Felix da Cruz, 10 anos, e Gabrielly Felix da Cruz, 7 anos, os mortos em acidente da BR-163, na manhã desta terça-feira (21). O cãozinho da raça poodle, que estava no carro, também morreu na colisão.

A família viajava em um VW Gol preto, que bateu de frente com um caminhão-cegonha no km 690, sobre a ponte do Córrego Fundo, entre Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. O site apurou que o casal e as meninas moravam em Várzea Grande, no Mato Grosso, mas ainda não há informações sobre o destino deles.

O impacto foi tão forte que o carro foi arrastado do meio da ponte até uma das cabeceiras e bateu em um Fiat Palio, onde estavam Fabio Mauricio, 35 anos, e Adriana Regina, 45. Os dois não tiveram ferimentos, assim como o caminhoneiro, que saiu ileso do acidente. Os três sobreviventes foram unânimes ao relatar à perícia que o Gol teria tentado forçar uma ultrapassagem sobre a ponte. Por isso, a colisão frontal foi inevitável.

O casal que ocupava o Gol sofreu múltiplas fraturas, teve membros dilacerados e traumatismo craniano. As meninas também morreram na hora. Inicialmente, a informação era de 3 óbitos, mas o corpo de uma das crianças estava enrolado em um edredom e só foi encontrado depois que o teto do veículo e ferragens foram retirados.

Para a retirada dos corpos do local do acidente, equipe da CCR MSVia precisou usar equipamento conhecido como desencarcerador. Para se ter uma ideia da força do impacto, parte das ferragens da frente do carro foi parar no bagageiro.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para lavar a pista que estava escorregadia por causa do derramamento de óleo diesel. O trânsito ficou completamente interrompido por pelo menos 5 horas e o congestionamento no local era de mais de 15 km quando o tráfego foi liberado, depois de 13h30. Os corpos foram enviados ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim.