Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 19 de Abril de 2024

Região

Força-tarefa 'caça' atiradores que mataram vereador

Vereador foi morto a tiros e corpo encontrado no meio de uma lavoura; ele chegou a fugir dos suspeitos.

Campo Grande News

31 de Dezembro de 2021 - 09:23

Força-tarefa 'caça' atiradores que mataram vereador
Hugo Leonardo era vereador pelo MDB e foi morto a tiros. (Foto: Divulgação)

Força-tarefa formada por policiais de Sete Quedas, e municípios vizinhos, faz diligências à procura dos atiradores que executaram o vereador de Paranhos, Hugo Leonardo da Silva Gonçalves, de 38 anos, encontrado morto no fim da tarde de quarta-feira (29).

O vereador chegou a fugir dos autores em seu Honda Civic preto, que capotou na estrada. Mesmo depois do acidente, foi assassinado a tiros. O corpo foi encontrado no meio de uma lavoura, ao lado da estrada vicinal, em região conhecida como Nove Casas, que dá acesso a Paranhos e Ypejhú, no Paraguai.

No carro, foram encontradas marcas de tiro de 9 milímetros. Já no local, foram recolhidas 11 cápsulas das marcas Blazer e Luger, o que indica que mais de uma pessoa teria disparado contra o vereador.

Natural de Sete Quedas, Hugo Leonardo ocupava uma das cadeiras da Casa de Leis em Paranhos, onde também foi secretário de Saúde por 10 meses. Ele cursava medicina em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã. Hugo era casado e tinha um filho pequeno, de cinco anos.