Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sábado, 20 de Abril de 2024

Região

Homem é preso por estuprar a própria esposa após pedido de separação

O autor também espancava o filho e para justificar dizia que há autorização bíblica permitindo as agressões.

Campo Grande News

10 de Fevereiro de 2022 - 09:39

Homem é preso por estuprar a própria esposa após pedido de separação
Caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil do município (Foto: Correio do MS)

Homem, que não teve a identidade revelada, foi preso nesta quarta-feira (9) por força de mandado de prisão por estuprar a esposa após pedido de separação. Os dois foram casados por 17 anos. O caso aconteceu em Nova Alvorada do Sul.

Segundo a Polícia Civil, depois de sofrer diversas agressões durante o relacionamento, a vítima resolveu pedir a separação. Mas o suspeito não aceitou e passou a agredi-la ainda mais. Ele dizia que mataria a mulher e simularia suicídio para que não houvesse investigação.

Passados vinte dias após ter decidido se separar, a mulher novamente tomou coragem para sair de casa, mas foi impedida e acabou estuprada pelo homem. Para aumentar a violência psicológica que exercia sobre a vítima, o autor dizia ter amigos influentes na política.

Conforme a Polícia Civil, o filho do casal também sofria agressões, em uma delas, foi agredido com uma corrente no rosto. Para justificar tamanha agressividade com o filho, o homem dizia que existe autorização bíblica permitindo o pai praticar castigos corporais contra seu descendente.

Após a apuração dos fatos através de exames periciais e oitiva de testemunhas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi deferida judicialmente e cumprida ontem. O homem foi indiciado por estupro, lesão corporal e ameaça.