Logomarca

Um jornal a serviço do MS. Desde 2007 | Sexta, 26 de Abril de 2024

Região

Irmãos são presos com meia tonelada de droga em carro roubado

Eles foram flagrados em posto de combustíveis no distrito de Indápolis, em Dourados.

Campo Grande News

01 de Fevereiro de 2022 - 15:54

Irmãos são presos com meia tonelada de droga em carro roubado
Fardos de maconha no Fox roubado em São Paulo (Foto: Adilson Domingos)

Os irmãos Luiz Fernando Borges Matias, 25, e Anderson Borges, 36, foram presos nesta terça-feira (1º) com meia tonelada de maconha em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Eles foram flagrados com a droga por policiais militares rodoviários em posto de combustíveis localizado na MS-276, no distrito de Indápolis.

Eles estavam parados no posto quando os policiais passaram pelo local e desconfiaram do Fox prata com placa aparente de Mato Grosso do Sul. Apenas Luiz Fernando estava dentro do carro. Anderson saía da conveniência do posto nesse momento.

Perguntado sobre o motivo da viagem, Anderson ficou nervoso, mas disse que ele o outro homem estavam a serviço de uma empresa de vistorias. Eles até usavam camisetas da empresa. O irmão mais velho saiu correndo para tentar escapar, mas foi alcançado e detido.

Em vistoria no carro, os policiais encontraram os fardos pesando 502 quilos de maconha e 1,8 quilo de skunk, a chamada “super maconha”. O carro tinha sido roubado em Bebedouro (SP), em 2019. Anderson e Luiz Fernando foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil em Dourados.